Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > ENTREGA DE VAN PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL E PASSEIO COM O GRUPO IDADE VIVA
ENTREGA DE VAN PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL E PASSEIO COM O GRUPO IDADE VIVA

No próximo dia 24/10, quinta-feira, chega a Campestre mais um grande benefício dentro das comemorações de aniversário de 61 anos do município. A Secretaria Municipal de Assistência será contemplado com uma van zero quilômetro para uso da pasta, através de emenda do Senador Vanderlan Cardoso. O veículo será entregue pelo Prefeito Fabiano Capuzzo diretamente às mãos da primeira dama Fernanda Capuzzo. Para comemorar a conquista, acontece, logo em seguida à entrega, um passeio recreativo com o Grupo Idade Viva para um dia de muita diversão na Estância de Lazer Arca Parque. Comemoração em dose dupla!