Campestre de Goiás

• PROJETO VEM SER CHEGA A CAMPESTRE DE GOIÁS

13/09/2018 às 8:52 - Assistência Social

Para ter jovens mais atentos aos perigos do uso de Drogas, a Prefeitura de Campestre, em conjunto com o GEED - Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas e Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social realizaram hoje um grande show com a banda EX4, do Projeto VemSer. Destinado a adolescentes, jovens e adultos das escolas da rede pública, a iniciativa leva atividades de prevenção e buscando a promoção de uma vida saudável sem o uso abusivo de drogas. A proposta é apresentar alternativas que toque a emoção das gerações Y, Z e ALFA, mostrando que existem entretenimento e convivência de forma a proporcionar prazeres saudáveis, ao alcance de todos e que promovem a integração e o fortalecimento de vínculos sem que seja necessário optar pelo uso de álcool e outras drogas. Mais um benefício inédito que chega a Campestre pelo trabalho incansável do Prefeito Fabiano Capuzzo e da Primeira Dama Fernanda Capuzzo.