Campestre

62-3557 1152

• Contato
  • Aula inaugural do Projeto Multimídia Informática na Educação, pois"aluno sem informática hoje é o analfabeto digital de amanhã ".

13/06/2017 às 13:06 - Educação

A Prefeitura Municipal de Campestre-GO por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte declara para os devidos fins que firmou convênio com a Empresa CONSYDATA – Projeto Multimídia, implantando laboratório de informatica nesse Município, onde serão beneficiados alunos das escolas das Redes Municipal e Estadual de Ensino bem como a comunidade geral.

A Secretaria recebeu no município um representante da empresa de Porto Alegre, que divulgou o projeto e realizou as inscrições.

O curso será ministrado por dois Tutores do nosso município capacitado pelo Instituto, tendo inicio em 22 de maio.